Perguntas Frequentes e Respostas

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Atuamos com os correios e se for o caso também as transportadoras.

Quanto tempo levará para obter meu pacote?

Os prazos dos correios são de 4 à 12 dias úteis para as encomendas via PAC ou PAC mini e de 1 à 3 dias para Sedex. Depende muito da distância, das dificuldades de acesso, do efetivo, das dificuldades do efetivo e da PANDEMIA.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Através do rastreio que lhe é fornecido após a postagem. Basta entrar no Site www.correios.com.br e clicar na aba ACOMPANHE O SEU OBJETO. No caso de transportadoras também será fornecido o nome da mesma e o número para rastreio.

Como eu faço um pedido?

Basta clicar em comprar e seguir os passos até o pagamento

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Via e-mail e o motivo é que as mensagens contém tudo o que precisamos para lhe responder devidamente. É possível que não tenhamos condições de lhe responder de imediato, mas tentaremos ser o mais breve possível

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Sim, é importante fazer um cadastro para que tenhamos os seus dados para podermos postar a sua encomenda. Também é importante que estejam 100% corretos. Através dos dados do cadastro é que podemos lhe informar sobre eventuais problemas com a sua encomenda.

O que acontece se eu não receber a minha encomenda?

Abriremos um chamado nos correios para sabermos o que houve. O comprador é ressarcido na sua totalidade se houve extravio

Minha encomenda chegou danificada e agora?

Nesse caso, precisamos que nos envie uma foto da embalagem original e o produto que foi danificado. Faremos o reembolso ou a troca e usaremos as fotos para que também sejamos ressarcidos junto aos correios.

E a garantia da minha encomenda?

Por Lei, o comprador tem garantia de 90 dias, ou o que for especificado no anúncio, devendo ser igual ou maior que o redigido por Lei.

Comprei um produto que não me serviu e agora?

Importante pesquisar ou perguntar caso tenha dúvidas ANTES de comprar, pois negociações online envolvem logística e custo as vezes maior que o produto. São 2 fretes no caso de devolução. Nesse caso, sugere-se um acordo com a Topbyteinfo.

Comprei um produto e vi que está com defeito. O que é preciso para devolver?

A Topbyteinfo jamais enviaria um produto com defeito, EXCETO se o mesmo estiver lacrado. Embalagem lacrada e defeito de fabricação, é possível sim. São raros os casos mas acontece. Importante verificar se é defeito ou o comprador não sabe como ligar, configurar etc. Se realmente constatar defeito, basta fazer a devolução e decidir sobre a substituição ou o reembolso.

Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp